Prefeitura de São José dos Campos prorroga intervenção em UPA’s e UBS’s da cidade por mais 45 dias. A informação consta do Diário Oficial do Município publicado nesta sexta-feira (06/09). A intervenção municipal acontece em cinco Unidades de Pronto Atendimento desde dezembro de 2023, quando a Polícia Federal iniciou investigações em um empresa responsável pela gestão das unidades hospitalares por desvio de dinheiro, fraude em licitação e lavagem de dinheiro em outras cidades. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Desde dezembro estão sob intervenção da Prefeitura UPA do Alto da Ponte, UBS do Alto da Ponte, UBS do Santana, UBS do Jardim Telespark e UBS do Altos de Santana. Estes postos de atendimento seguirão sob gestão do poder público por mais 90 dias até que seja contratada uma nova gestora para os locais.
A UPA do Campo dos Alemães não necessita mais de intervenção da Prefeitura, uma vez que em 01 de agosto houve a assinatura de contrato para a gestão da unidade com o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.
*Foto de Capa: Charles de Moura/PMSJC
Sindicato diz que Alstom pode demitir até 500 trabalhadores em Taubaté
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Festa de São João de Caçapava 2025 não deve acontecer na Avenida Brasil
Acidente na Carvalho Pinto em Caçapava deixa três feridos e tem ação do Águia
Ministro do Trabalho recebe pauta do Acordo Nacional da Petrobras, que incluí a REVAP SJC, em Brasília