VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeitura de São José dos Campos reconhece que asfalto usado em vias da cidade não era de boa qualidade

Advertisement

Prefeitura de São José dos Campos reconhece que asfalto usado em vias da cidade não era de boa qualidade. O poder público foi alvo de inúmeras críticas, na semana passada, por ter recapeado vias do Jardim das Indústrias com asfalto de qualidade inferior ao anteriormente utilizado nas ruas e avenidas do bairro. O serviço foi desaprovado pela maioria dos moradores da região. Uma moradora chegou a dizer que o revestimento era de baixa qualidade na região porque não foi aplicado na porta da casa do prefeito.

A Prefeitura foi questionada, nesta segunda-feira (28/08), pela reportagem se faria algo para melhorar a situação nas ruas pavimentadas e informou por meio de nota que “os serviços de pavimentação (microrrevestimento) realizados nas ruas Ipê, Penápolis, Pitangueiras, Mamede Alves Cardoso, Sibipiruna e na Praça Flamboyant, no Jardim das Indústrias, serão refeitos. A empresa responsável pelo serviço foi notificada e irá refazer o pavimento”.

A reportagem ainda questionou se haveria gasto e de quanto seria para refazer os asfalto, mas a Prefeitura não respondeu a esta questão.

Foto de Capa: Life Informa

 

Rodoviária Nova em São José dos Campos vira ponto de concentração de andarilhos e moradores de rua

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.