VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Procurado pela Justiça morre em confronto com a PM em Jacareí

Procurado pela Justiça morre em confronto com a PM em Jacareí. No sábado (25/02), por volta de 18h10, os policiais militares receberam a informação de outro militar em folga, que pela rua Dom Manoel, bairro Parque dos Príncipes, encontrava-se um homem, de 30 anos, procurado pela Justiça e foram averiguar as informações. Na chegada ao local, a porta da residência estava aberta e uma pessoa se encontrava na calçada, porém ao avistar os PMs, o foragido foi reconhecido como o homem procurado e empreendeu fuga, mesmo recebendo ordem de parada.

O homem entrou no imóvel e conseguiu fugir pela janela, mas os policiais militares estavam na perseguição a ele. O fugitivo pulou para uma casa vizinha, na rua Dom José, e no local os policiais da Força Tática tiveram a entrada permitida pelo morador do imóvel.

Os agentes fizeram uma varredura na casa e tiveram também a permissão para entrar em um quarto alugado pelo dono da residência. Nada encontraram pelo cômodo, mas na sequência ouviram um barulho vindo do banheiro. Ao verificarem, o homem saiu do banheiro e apontou a arma para a guarnição. Diante da ameaça, os policiais dispararam cinco tiros, sendo dois da arma de um PM e três da de outro.

O homem caiu ferido e foi solicitado socorro médico. Neste intervalo, os policiais retiraram da mão do foragido um revólver .38, com numeração suprimida e com cinco munições, duas deflagradas e três intactas. Ele foi socorrido, pela Unidade Resgate, ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde chegou com vida, porém na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem era procurado por condenação pelo crime de roubo.

VÍDEO: GCM de Jacareí é acionada por populares e acaba com fluxo em avenida próximo a adega

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement