VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

DEIC Taubaté identifica homens que ostentavam arma no Carnaval de Pinda. Um é preso por tráfico de drogas

DEIC Taubaté identifica homens que ostentavam arma no Carnaval de Pinda. Um é preso por tráfico de drogas. A operação da Delegacia Especializada de Investigações Gerais, de Taubaté, em conjunto com o Setor de Investigações Criminais, de Pindamonhangaba, aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/02) e cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residências da cidade. As investigações começaram quando os policiais tomaram conhecimento das imagens, que viralizaram nas redes sociais, ainda, no dia 21 de fevereiro.

Na ocasião, os investigados pela polícia ostentavam em meio ao público, que tinha crianças e idosos, armas de fogo de diversos tipos. Os policiais conseguiram identificar um por um dos que portavam arma e apresentaram relatório das investigações ao Juiz de Pindamonhangaba. O magistrado, por sua vez, concedeu os mandados de busca, que foram cumpridos nesta segunda.

Na ação, os policiais prenderam um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos 197 pinos de cocaína, R$ 770 em dinheiro e três celulares para continuidade do processo de investigação. Quanto aos identificados com as armas, eles informaram aos investigadores que o armamento era simulacro (de brinquedo) e que, por conta da repercussão que tais imagens tiveram, destruíram as mesmas.

A operação contou 17 policiais e cinco viaturas e faz parte das investigações de combate aos crimes contra a vida, porte ilegal de arma de fogo, crimes patrimoniais e tráfico de drogas.

O Secretário Municipal de Segurança Fabrício Pereira parabenizou o excelente trabalho desenvolvido pelo Setor de Investigação da Polícia Civil de Pindamonhangaba. “Nossa Polícia Civil merece nossos aplausos por agir de maneira tão eficiente em prol da causa pública. Parabéns ao delegado Dr. Rubens e toda sua equipe pela excelente atuação”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

 

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement