"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Professora Edna era muito querida por alunos e ex-alunos, que torceram pelo seu retorno

Advertisement

Professora de matemática, Edna Guedes, 50 anos, era muito querida por alunos e ex-alunos, além de pais e outros membros da comunidade escolar, que fizeram uma corrente de oração e solidariedade para que ela fosse encontrada com vida. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A professora Edna lecionava em Jacareí e morava na região central de São José, e estava desaparecida desde o final da tarde da última segunda-feira (29).

O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no rio Paraíba, em trecho de Moreira Cesar, distrito de Pindamonhangaba, neste sábado (3). As buscas estavam sendo feitas ao longo da semana, a partir da zona norte de São Paulo, após relatos de que uma mulher havia pulado no rio.

Segundo a filha Larissa Rodrigues, 28 anos, Professora Edna já havia dado aulas de matemática para o Fundamental 2 e Ensino Médio em escolas de São José e Jacareí. Atualmente, ela lecionava para estudantes de 9º ano de uma escola particular de Jacareí.

Nas redes sociais, estudantes e pais demonstraram preocupação que a professora fosse encontrada com vida: “É profa na escola do meu filho! Estamos em oração!”, disse Andrea Schubert.

“Ela leciona na escola do meu filho e realmente não vem há dois dias. Por Deus que ela esteja bem”, comentou Ingrid Lucca.

“Era minha professora aqui em SJC, espero que esteja bem, amo ela. Deus abençoe”, escreveu a ex-aluna Anna Baruel. “Ela foi minha professora. Que Deus proteja ela de qualquer mal”, comentou Pedro.

“Foi minha professora, minhas condolências”, escreveu Nanda Veneziani. “Torcendo para seu melhor, Edna”, disse Paulo Henrique.

*Fonte: Jornal OVale

Professora desaparecida em São José dos Campos é encontrada morta no Rio Paraíba

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.