VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Acidente entre dois carros em Estrada de Santo Antônio do Pinhal deixa vítimas presas na ferragens, um morto e seis feridos

Advertisement

Na tarde de sábado (13/04), por volta das 16h20, um trágico acidente ocorreu na SP-046, Rodovia Oswaldo Barbosa Guisardi, mais especificamente no quilômetro 153, na região de Araucária, em Santo Antônio do Pinhal, deixou uma pessoa morta e seis feridas. O local do evento foi palco de uma cena de emergência, com equipes de resgate atendendo às vítimas presas nas ferragens e prestando os primeiros socorros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Segundo relatos de um dos policiais militares, que foi acionado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência, ao chegar ao local do acidente, três vítimas já haviam sido socorridas por populares, encaminhadas para o Pronto Socorro de Santo Antônio do Pinhal, enquanto outras duas estavam sentadas na via e outras duas presa nas ferragens de um dos veículos, foram retiradas com a ajuda das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital.

O veículo Suzuki Jimmy, que estava envolvido no acidente, caiu em uma ribanceira, parou em uma árvore perto de um rio. O carro não pôde ser removido do local, permanecendo sob responsabilidade da Polícia Militar. Já o veículo ASX Mitsubishi foi apresentado à delegacia, após ser resgatado pelo guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para ser periciado. A vítima fatal foi identificada como Fabio Jiquiriça Vieira, 42 anos, e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté.

Os detalhes precisos do acidente e as circunstâncias que o levaram ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes, que já acionaram o Instituto de Criminalística para analisar o local. A polícia ressalta que o acidente foi apresentado à delegacia sem comunicação prévia, o que pode dificultar o processo de investigação.

Resumo:

  • O que aconteceu: Um acidente na estrada de Santo Antônio do Pinhal deixou uma pessoa morta e seis feridas.
  • Onde: SP-046 ( Rodovia Oswaldo Barbosa Guisardi), KM153 +500, próximo a Araucária.
  • Quando: Sábado (13/04) às 16h20.
  • Ações tomadas: Equipes de resgate atenderam às vítimas, que foram encaminhadas para os hospitais locais. Os veículos envolvidos foram retirados do local para perícia.
  • Vítima identificada: Fabio Jiquiriça Vieira, 42 anos.

Antes da frente fria, calor aumenta e tardes serão de verão no Vale do Paraíba e região

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.