VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Quem está com a postura de enfrentamento ao PSDB é o Felício”, diz Prefeito de Jacareí

Advertisement

“Quem está com a postura de enfrentamento ao PSDB é o Felício”, diz Prefeito de Jacareí. O chefe do executivo jacareiense foi entrevistado no programa Pelo Bem de São José, na tarde da quinta-feira (14/09), e não poupou críticas à conduta do atual vice-governador, Felício Ramuth.

Ramuth é cria do PSDB e decidiu deixar o partido em abril do ano passado para concorrer às eleições para o Governo do Estado, se filiando ao PSD. Nas últimas semanas, por conta das eleições da executiva municipal do partido em São José dos Campos, o Assessor de Projetos Especiais da Prefeitura, aliado de Ramuth e Anderson Farias, inscreveu chapa para concorrer às eleições. A chapa, no entanto, foi indeferida pela executiva e, na Justiça, Blanco também não teve medida cautelar aceita para concorrer à presidência neste domingo (17).

Desde que mudou de partido, Ramuth tem feito incursões na região para cooptar novos aliados e em Jacareí não foi diferente, de acordo com Izaias. “O Felício foi em Jacareí, na Câmara Municipal, nomeou o secretário do meu governo secretário do PSD, partido dele, e disse com todas as letras que o PSD em Jacareí vai lançar candidato a prefeito contra o candidato do Izaias”, destacou o prefeito.

Izaias disse que essa postura de embate não parte do PSDB: “Quem está com a postura de enfrentamento e ilação ao PSDB é o Felício. Portanto, não faz sentido nenhum o grupo do Felício, agora, querer conquistar a adesão do PSDB de São José dos Campos. Quem disse não ao PSDB em São José dos Campos foi o Felício e o seu grupo”.

Sobre Alexandre Blanco, Izaias foi sucinto: “Talvez o Alexandre esteja sofrendo da síndrome de Estocolmo (é caracterizada por um estado psicológico de intimidação, violência ou abuso em que a vítima é submetida por seu agressor. Porém, ao invés de repulsa, ela cria simpatia ou até mesmo um laço emocional forte de amizade ou amor por ele), mas isso tem cura”, finalizou o Prefeito de Jacareí.

A reportagem procurou o vice-governador Felício Ramuth para falar sobre o tema e até o momento não obteve respostas. Alexandre Blanco também foi procurado e aguardamos manifestação. Caso Ramuth e Blanco se manifestem, a matéria será atualizada.

 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.