VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem mata a esposa e o filho, tenta se matar e é preso em São Sebastião

Advertisement

Homem mata a esposa e o filho, tenta se matar e é preso em São Sebastião. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16/09), em uma casa da Rua Almirante Cockrane, bairro Juquehy. Após o crime, o homem tentou se matar, mas foi socorrido e segue preso no hospital sob escolta da Polícia Militar.

De acordo com informações do Radar do Litoral, a PM foi acionada para atendimento da ocorrência de um homem esfaqueado, por volta de 04h, e chegando ao local indicado encontrou um homem caído, com uma faca próxima dele, em frente a um portão que dá acesso para alguns chalés de quintal compartilhado.

O homem apresentava lesões no pescoço, o que o impede de falar. Os policiais, então, colheram informações de testemunhas e chegaram na residência. Na parte interna da casa, encontraram as duas vítimas fatais na cama: a esposa e o filho, de oito anos. Moradores próximos alegam que o homem teria problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados.

Segundo a polícia, as evidências levam a crer que o homicida era o marido, o mesmo que estava no portão com ferimentos no pescoço. A investigação é feita pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 2ºDP em Boiçucanga.

A reportagem do Vale 360 News acionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguarda mais detalhes a respeito do que aconteceu em São Sebastião.

Pelas redes sociais, o prefeito de São Sebastião lamentou o caso e manifestou pesar aos familiares pelas mortes

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.