Químico morre em acidente de paraglider em Monteiro Lobato. Auro Miragaia, de 59 anos, estava desaparecido desde domingo (11/02). As redes sociais da vítima mostram a paixão pelos voos. Nesta segunda-feira (12), PMs foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que recebeu contato de testemunhas relatando a queda de paraglider, no qual se encontrava um homem. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com boletim de ocorrência, ele havia decolado com um paraglider no bairro do Souza. Os policiais se deslocaram à Rua Cristiane da Silva Tomás, em Monteiro Lobato, por volta de 15h20. O Corpo de Bombeiros e o Helicóptero Águia também foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência.
Após buscas, as equipes tiveram êxito em localizar a vítima em uma área de mata de difícil acesso. Eles ainda conseguiram prestar socorro e a remoção foi feita pelo Águia, mas Auro não resistiu à queda e aos ferimentos e morreu.
A investigações prosseguem no sentido de apurar maiores detalhes do acidente. Ainda de acordo com as redes sociais de Auro, ele trabalhava no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e morava em São Francisco Xavier.
Atacarejo em São José dos Campos vai gerar até 500 empregos diretos e indiretos
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Ligação entre avenida de Jacareí e Via Oeste em São José dos Campos deve ser entregue neste mês
Prefeitura de São José dos Campos aprova projeto urbanístico do Terreno das Vaquinhas
São Luiz do Paraitinga tem recorde histórico de calor e altas temperaturas foram as maiores do ano em várias cidades do Vale do Paraíba