"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Atacarejo em São José dos Campos vai gerar até 500 empregos diretos e indiretos

Advertisement

Atacarejo em São José dos Campos vai gerar até 500 empregos diretos e indiretos . O Achei! Atacarejo tem previsão de inauguração para maio e está em plena construção no bairro do Putim, zona Sudeste da Cidade. O empreendimento vai ficar em um terreno de 14 mil metros quadrados. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O empreendimento pertence ao Grupo Máximo, que tem oito lojas na região, nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba. O lançamento da bandeira Achei! foi feita no sábado (10/02). Outras duas unidades do atacarejo serão inauguradas ainda em 2024, uma em Guaratinguetá, em junho, e outra em Caraguatatuba, em novembro.

O Atacarejo em São José dos Campos

A loja de São José dos Campos terá estrutura moderna, esteira rolante, elevador, 200 vagas cobertas e 36 lojas anexas com praça de alimentação. O atacarejo contará com uma gama de facilidades como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria, confeitaria e hortifrúti, café moído na hora, bebidas geladas, dentre outros. Em entrevista ao site Revista Urbanova, Daniel Khouri, diretor administrativo do Grupo Máximo, o Achei! proporcionará uma experiência de compra diferenciada para o cliente pessoa física e jurídica, trazendo um mix de produtos maior do que os atacarejos comuns, sem perder a qualidade e preços competitivos de vista.

“Queremos que a família e o lojista se sintam bem tanto na loja quanto no atendimento. Vamos unir nossa qualidade do atendimento de varejo à resolução das dores que as famílias e comerciantes têm nos atacados, tudo isso a preços competitivos, atendendo todo município de São José dos Campos e levando um empreendimento à altura do que o bairro do Putim merece, com diversos serviços agregados e uma estrutura de ponta”, explicou Daniel.

Quase 600 vagas no PAT São José dos Campos para operador de telemarketing, vendedor, auxiliar de cozinha, motorista carreteiro e outros empregos

O que é um Atacarejo?

Atacarejo é um termo que deriva da junção das palavras “atacado” e “varejo”. Trata-se de um modelo de negócio que combina características de atacado e varejo em um único estabelecimento.

No atacarejo, os consumidores podem comprar produtos tanto no atacado, em grandes quantidades e com preços mais baixos, quanto no varejo, em quantidades menores e com preços unitários. Esse modelo de comércio é especialmente popular entre pequenos comerciantes, donos de restaurantes, lanchonetes e famílias que buscam economizar comprando em grande quantidade.

Os estabelecimentos de atacarejo geralmente oferecem uma ampla variedade de produtos, desde alimentos não perecíveis até itens de limpeza e produtos eletrônicos, proporcionando aos clientes a conveniência de encontrar tudo em um único local a preços competitivos. Esse formato de varejo ganhou destaque nos últimos anos devido à sua capacidade de atender tanto às necessidades de consumidores individuais quanto de pequenos empresários.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.