VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Rajadas de vento retorcem estrutura de posto de combustível na divisa de Caçapava e Taubaté

Advertisement

Rajadas de vento retorcem estrutura de posto de combustível na divisa de Caçapava e Taubaté. A força do vento na região foi tão intensa que também derrubou várias árvores no acostamento da rodovia Carvalho Pinto, em Taubaté, na por volta de 16h30, desta sexta-feira (17/11).

Apesar do susto, não houve feridos e não havia veículos abastecendo no local destinado a caminhões e ônibus.  Os danos foram apenas matérias. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Um carro foi parcialmente atingido pela estrutura do posto. O escritório do estabelecimento foi destelhado e um caminhão, que não estava carregado teve a carroceria arracanda.

A reportagem entrou em contato com as defesa civis de Caçapava e Taubaté para entender qual foi a velocidade das rajadas de vento, mas foi informada pela Defesa Civil de Caçapava que no local não há medição oficial, mas que para derrubar a estrutura do posto da forma que foi, a rajada pode ter atingido de 80 km/h a 100 km/h. A Defesa Civil de Taubaté informou que na estação de medição do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) no Centro da Cidade, a velocidade do vento foi de 32 km/h. mas ainda não há essa informação.  Não há relatos de danos no bairro de Caçapava Velha, que fica à poucos quilômetros do local.

A defesa civil alerta para tempo severo no fim de semana. Leia a reportagem abaixo.

Previsão de mau tempo, com rajadas de vento de 100 km/h e temporais, coloca cidades e concessionárias do Vale do Paraíba em alerta

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.