VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Roberto do Eleven é eleito presidente da Câmara de São José dos Campos

Advertisement

Roberto do Eleven é eleito presidente da Câmara de São José dos Campos. O vereador teve o apoio da base aliada ao prefeito Anderson Farias. A eleição para o biênio 2023/2024. Eleven (PSDB) teve como adversário Wlater Hayashi (PSC).

Eleven 16 teve dos 21 votos. Hayashi teve quatro votos e um vereador votou nulo. A principal missão do novo presidente é rearticular a base do prefeito, que ficou rachada com a votação da Reforma da Previdência. Eleven assumirá no começo da próxima legislatura no lugar de Robertinho da Padaria, que foi presidente nos últimos dois mandatos.

Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News

Entre no Grupo de Whatsapp em São José dos Campos do Vale 360 News

Roberto do Eleven como novo presidente da Câmara de São José dos Campos é o primeiro na linha de sucessão em caso de impedimento do prefeito Anderson Farias, a partir de 2022.

A nova mesa diretora a seguinte composição:

  • 1º vice-presidente: Milton Vieira (REPUBLICANOS)
  • 2º vice-presidente: Marcelo Garcia (PTB)
  • 1º secretário: Zé Luís (PSD)
  • 2º secretário: Thomaz Henrique (NOVO)

Quem é Roberto do Eleven?

Roberto do Eleven é empresário e tem 57 anos. Ele está na terceiro mandato como vereador, tendo sido eleito pela primeira vez em 2012. Entre 2013 e 2016, Roberto do Eleven não teve participação em cargos na mesa diretora.

No atual mandato, o vereador é relator da comissão de ética, relator da comissão de cultura e esportes e relator de comissão de economia, finanças e orçamento.

roberto-do-eleven
Foto: vale360news.com.br

Leia Mais