"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Rolo compactador tomba sobre funcionário da Prefeitura de Pinda, que não resiste aos ferimentos e morre

Advertisement

Rolo compactador tomba sobre funcionário da Prefeitura de Pinda, que não resiste aos ferimentos e morre. O caso foi registrado por volta das 10h, desta segunda-feira (20/05), pela Estrada Municipal Pau D’Alho no cruzamento com a também Estrada Municipal João José de Melo, no bairro das Oliveiras. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Maurício de Oliveira, de 60 anos, que era operador de máquina da Prefeitura conduzia um rolo compactador, quando por razões desconhecidas, em um trecho de subida, a máquina passou a descer a via onde trafegava, vindo a colidir com um aclive existente no local e a tombar sobre a vítima que, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local dos fatos.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Pinda como morte suspeita. A Prefeitura se manifestou por meio de nota, na qual lamentou “profundamente” a morte do servidor que tinha 39 anos de serviço público

“A Prefeitura de Pindamonhangaba lamenta profundamente o falecimento do servidor Maurício de Oliveira, ocorrido na manhã desta segunda-feira (dia 20). Maurício era operador de máquinas e sofreu um acidente por volta das 10 horas na estrada Pau D’alho, quando se deslocava para a realização de serviços de manutenção em estradas rurais.

Maurício tinha 60 anos e era funcionário da Prefeitura há 39 anos. O corpo de Maurício levado ao Instituo Médico Legal. Assistentes sociais da Prefeitura estão dando apoio à família e participando dos procedimentos em relação a velório e sepultamento.

O prefeito Dr. Isael Domingues também prestou solidariedade aos familiares do servidor Maurício de Oliveira. O velório será hoje a partir das 22h30, na Sesolupi, e o sepultamento na terça-feira, às 9h30, no Cemitério Municipal de Pinda”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.