Ronnie Lessa chega a presídio de Tremembé nas próximas horas. A determinação foi dada pelo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. Lessa está preso em uma Penitenciária Federal, de Segurança Máxima, em Campo Grande/MS. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A transferência do ex-policial militar foi assinada nesta terça-feira (11/06) pelo juiz da 5ª vara de Campo Grande, Luís Augusto Imassaki Fiorentino, e é um pedido da defesa de Lessa, que poderá ficar mais perto da família.
O ex-policial está preso desde 2019 por participar da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A transferência dele ainda foi acordada com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Lessa vai ficar no presídio de segurança máxima de Tremembé, Tarcísio Leonce Pinheiro Cintra. Normalmente, os “presos famosos” ficam na PII, a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Conheça o novo Secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté, indicado por Sérgio Victor
Veja as regras para o pagamento do IPVA SP 2025
Prefeitura de Taubaté emite alerta para um novo tipo de golpe