"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Ronnie Lessa chega a presídio de Tremembé nas próximas horas

Advertisement

Ronnie Lessa chega a presídio de Tremembé nas próximas horas. A determinação foi dada pelo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. Lessa está preso em uma Penitenciária Federal, de Segurança Máxima, em Campo Grande/MS. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A transferência do ex-policial militar foi assinada nesta terça-feira (11/06) pelo juiz da 5ª vara de Campo Grande, Luís Augusto Imassaki Fiorentino, e é um pedido da defesa de Lessa, que poderá ficar mais perto da família.

O ex-policial está preso desde 2019 por participar da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A transferência dele ainda foi acordada com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Lessa vai ficar no presídio de segurança máxima de Tremembé, Tarcísio Leonce Pinheiro Cintra. Normalmente, os “presos famosos” ficam na PII, a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!