"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista que atropelou e matou criança em estrada de Caçapava vira réu na Justiça

Advertisement

Motorista que atropelou e matou criança em estrada de Caçapava vira réu na Justiça. No dia 08 de maio, Fábio Júnior da Silva, de 41 anos, atropelou João Lucas Pereira dos Santos, de nove anos, que estava com o avô pela Rodovia Vito Ardito, bairro Jardim Campo Grande. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na ocasião, o motorista não prestou socorro às vítimas, fugindo do local. O menino, no entanto, chegou a ser socorrido para o Hospital da Fusam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O avô teve ferimentos na perna.

O crime gerou grande comoção na população de Caçapava. O motorista foi preso no mesmo dia, porém no dia seguinte ele foi libertado pela Justiça para responder em liberdade. Agora, em decisão da Justiça, que o tornou réu, ele vai responder por homicídio culposo (quando não intenção), com agravante de não prestar socorro, por lesão corporal culposa e por fraude processual, uma vez que quando foi preso já havia tentado desmontar o carro para ludibriar os investigadores.

A prisão e a entrevista com o delegado

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.