Motorista que atropelou e matou criança em estrada de Caçapava vira réu na Justiça. No dia 08 de maio, Fábio Júnior da Silva, de 41 anos, atropelou João Lucas Pereira dos Santos, de nove anos, que estava com o avô pela Rodovia Vito Ardito, bairro Jardim Campo Grande. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Na ocasião, o motorista não prestou socorro às vítimas, fugindo do local. O menino, no entanto, chegou a ser socorrido para o Hospital da Fusam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O avô teve ferimentos na perna.
O crime gerou grande comoção na população de Caçapava. O motorista foi preso no mesmo dia, porém no dia seguinte ele foi libertado pela Justiça para responder em liberdade. Agora, em decisão da Justiça, que o tornou réu, ele vai responder por homicídio culposo (quando não intenção), com agravante de não prestar socorro, por lesão corporal culposa e por fraude processual, uma vez que quando foi preso já havia tentado desmontar o carro para ludibriar os investigadores.
A prisão e a entrevista com o delegado
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Festa de Quiririm 2025 acontece entre 30 de abril e 04 de maio. Confira a programação
Volta do feriado de páscoa tem trânsito intenso nas rodovias do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Dois homens morrem e um fica ferido em capotamento na marginal da Dutra, em Taubaté