"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Saidinha temporária coloca 3,5 mil presos do Vale do Paraíba e Litoral Norte nas ruas a partir de terça (11)

Advertisement

Saidinha temporária coloca 3,5 mil presos do Vale do Paraíba e Litoral Norte nas ruas a partir de terça (11/06). Mesmo com a mudança na legislação a Justiça de São Paulo, por meio do TJ (Tribunal de Justiça) autorizou a saída dos presidiários, que cumprem pena em regime semiaberto. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A nova lei foi confirmada pelo Congresso Nacional, mesmo após os vetos do Presidente Lula a trechos aprovados pela Casa Legislativa anteriormente. Na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte serão beneficiados os presos de Tremembé, São José dos Campos, Potim e Caraguatatuba.

Entre os que deixarão as unidades nesta terça estão Cristian Cravinhos, Lindemberg Alves e Gil Rugai, que cumprem Pena na P2, em Tremembé. O ex-jogador Robinho e o motorista da Porsche, Fernando Sastre Filho, não terão direito ao benefício.

Esta é a segunda saidinha temporária do ano. A primeira foi entre 12 e 18 de março. Depois, ainda ocorrerão mais duas saídas entre 17 e 23 de setembro e, por fim, de 23/12/2024 a 3/1/2025.

O retorno dos presos desta segunda saidinha temporária acontece no dia 17 de junho. O preso que não voltar no prazo é considerado foragido e perde o benefício.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!