VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José abre temporada 2024 contra o Noroeste de olho em novos acessos

Advertisement

São José abre temporada 2024 contra o Noroeste de olho em novos acessos. A diretoria manteve a base da equipe que conquistou a vaga na série D do Brasileiro e 17 jogadores terão a missão de lutar pelo acesso à divisão de elite do Paulistão. O técnico Ricardo Costa, que chegou na quinta rodada da Série A3, no ano passado, também permanece a frente do elenco. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O jogo contra Noroeste acontece a partir das 20h, desta quarta-feira (17/11), no Estádio Martins Pereira, e a expectativa é de um público de 5 mil pessoas. Até a noite desta terça-feira (16), 3,5 ingressos tinham sido vendidos.

Do time vitorioso na Copa Paulista, ficaram: Adiel, Pablo (goleiros), Léo Pereira, Denis, Heitor Roca, Rafael Verrone (laterais), Caio César, Matheus Abreu, Léo Gobo (zagueiros), Gustavo Nicola, Vinícius Barba, Jéferson Lima (volantes), João Gabriel (meias), Nicholas, Rafael Tanque, Matheus Serafiim e Dener (atacantes).

A Águia contratou seis novos jogadores para 2024: Luís Roberto (lateral), Lázaro (zagueiro), Marzagão, Wagner Balotelli (volantes), Luã Lúcio e Jackson (atacantes).

Regulamento

  • A Competição com 16 participantes terá início em 17 de janeiro e término em 14 de abril de 2024 e será realizada em quatro fases nas quais os clubes jogarão no mínimo 15 e no máximo 21 partidas.
  • Na primeira fase, os clubes jogarão entre si em turno único, classificando-se para a fase quartas de final os oito times com o maior número de pontos ganhos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de  desempate previstos no regulamento
  • Concluída a primeira fase, os dois times que obtiverem o menor número de pontos ganhos serão rebaixados à Série A3 de 2025.
  • A fase de quartas de final da Competição será disputada pelos oito clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de dois. Eles jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno (mata-mata), classificando-se para a fase semifinal o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
  • Nas partidas da fase quartas de final o Clube que tiver obtido a melhor colocação na primeira fase da Competição, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
  • A fase semifinal da Competição será disputada pelos quatro times classificados na fase quartas de final, divididos em dois grupos de dois, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno (mata-mata), classificando-se para a fase final o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
  • Os finalistas garantem o acesso à divisão de elite em 2025.

Taubaté estreia na Série A2 do Paulistão e quer acabar com espera de 40 anos

Cephas SJC abre 3 mil vagas em cursos EAD. Saiba como se inscrever

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement