"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José dos Campos: ‘Tarcísio não vai se indispor com Bolsonaro’, diz Valdemar

Advertisement

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou em entrevista exclusiva ao Vale 360 News que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, vai deixar o Republicanos e migrar para a sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro em julho, antes, portanto, das eleições municipais. No entanto, mesmo se a migração não se confirmar antes do pleito, o cacique do PL diz que o governador não vai se “indispor” com o ex-chefe do Executivo no apoio a candidaturas no estado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

“O Tarcísio deve vir para o PL em julho”, garantiu Valdemar. A declaração contrasta com o discurso do governador, que, em entrevistas recentes, descartou “neste momento ” a saída do Republicanos e a migração para o PL antes das eleições de outubro. De acordo com o vice-governador, Felicio Ramuth (PSD), Tarcísio se comprometeu a apoiar a reeleição de Anderson Farias (PSD) a prefeito de São José dos Campos.

Essa hipótese é rechaçada por Valdemar. “O Tarcísio não vai querer se indispor com o Bolsonaro, em hipótese nenhuma”, disse Valdemar, quando questionado, especificamente, se Tarcísio, eventualmente, poderia ficar no Republicanos e apoiar, em São José, o nome de Anderson, em detrimento de Eduardo Cury, correligionário de Bolsonaro.

Chamado de “controverso” por Felicio, o presidente nacional do PL afirmou que o vice-governador “vai levar um couro na cidade dele”, fazendo referência à eleição para a Prefeitura de São José.

Em entrevista ao Vale 360 News, o chefe do PL, sigla que tem como estrela maior o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que Cury, ex-prefeito joseense entre 2005 e 2012, vai vencer a disputa nas urnas e eleger-se chefe do Executivo de São José pela terceira vez.

“É um direito dele [Felicio] fazer uma crítica a mim, isso é normal, porque ele é vice-governador do estado e vai levar um couro na cidade dele, por isso que ele está bravo. Porque esse pessoal, o Cury e o Emanuel, eles é que são os melhores, eles construíram, reconstruíram São José dos Campos. E eles [Felicio e Anderson Farias, atual prefeito] saíram do time, então eles vão levar uma sova, e o camarada fica chateado, é natural que ele se sinta incomodado”, disse Valdemar ao Vale 360 News.

Exclusivo: “Ele é vice-governador do estado e vai levar um couro na cidade dele”, diz Valdemar sobre Felício Ramuth

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.