VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José mostra credenciais e vence a primeira fora de casa na série A2

Advertisement

São José mostra credenciais e vence a primeira fora de casa na série A2. A vitória contra o Primavera em Indaiatuba, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (24/01), coloca a Águia do Vale na vitrine do Paulista da Segunda Divisão. No mini tour fora de casa, o São José abocanhou quatro dos seis pontos disputados. Os três desta quarta e um, do sábado, no empate contra o Oeste. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A partida disputada no Estádio Ítalo Limongi começou com o São José pressionando e ditando o ritmo das ações ofensivas. Logo nos primeiros minutos, o lateral esquerdo Heitor Roca quase abriu o placar com um cruzamento que acertou o travessão, mas o árbitro assinalou a saída de bola e anulou o lance.

Apesar da pressão inicial, o Primavera conseguiu equilibrar a posse de bola e segurou a pressão do São José. Aos 23 minutos, Nicholas cobrou um escanteio e Léo Gobo cabeceou, forçando uma grande defesa do goleiro adversário. No rebote, Wagner Balotelli foi eficaz e finalizou com calma para marcar o primeiro gol da Águia.

O Primavera, no entanto, não ficou atrás por muito tempo e igualou o placar com um gol de Renatinho em uma cobrança de falta venenosa aos 40 minutos do primeiro tempo. O intervalo chegou com o placar empatado em 1 a 1.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o treinador Ricardo Costa realizou substituições para reforçar a equipe. O jogo continuou equilibrado, com ambas as equipes buscando oportunidades no ataque, mas sem grandes chances claras de gol.

No entanto, nos acréscimos do segundo tempo, em um escanteio cobrado pelo lado esquerdo, João Gabriel cruzou para a área. Léo Gobo subiu e desviou a bola para o gol, acertando a trave antes de marcar um golaço e garantir a vitória do São José.

Com essa vitória, o São José Esporte Clube soma agora 7 pontos em 3 jogos e ocupa temporariamente a liderança na classificação da Série A2.

Próximo jogo

O próximo desafio da equipe será em casa, no Estádio Martins Pereira, contra o Capivariano, no sábado.

Os ingressos para o confronto já estão à venda AQUI, na Loja da Águia e nas Lojas Oscar, com preços de R$ 50 para cadeiras e R$ 30 para arquibancada. A equipe busca manter o bom desempenho e seguir na busca pelo objetivo de conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista.

*Foto de Capa: Sandro Rodrigues

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement