VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Idoso é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável dentro do Bom Prato de Taubaté

Advertisement

Idoso é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável dentro do Bom Prato de Taubaté. O crime aconteceu por volta 12h25, desta quarta-feira (24/01), quando almoçavam pelo local pai, mãe e dois filhos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O pai relatou aos policiais que precisou se ausentar do estabelecimento por alguns instantes e quando retornou a mãe estava apenas com o filho, de dois anos, à mesa. O filho, de quatro anos, havia ido ao banheiro sozinho para urinar.

Imediatamente, de acordo com o boletim de ocorrência, o pai correu para o banheiro e flagrou o idoso, indiciado, de 65 anos, mexendo nas partes íntimas do filho. O pai, então, empurrou o suspeito e pegou a criança no colo.

A Polícia Militar foi acionada e colheu detalhes do que aconteceu. No local, o idoso teria confirmado aos policiais que tocou as partes íntimas do menino e que iria ajudá-lo a fazer “xixi”.

O menino passou por exame de corpo delito que não constatou lesões corporais e na delegacia o delegado de plantão confirmou a prisão do idoso, que está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement