VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José perde a invencibilidade e a liderança do Paulistão da A2

Advertisement

No Estádio Benito A. Castellano, em Rio Claro, nesta quarta-feira (06/03), o São José enfrentou o Velo Clube em uma partida eletrizante que terminou com uma vitória apertada para os anfitriões. Com um placar de 2 a 1, o Velo Clube se sobressaiu, deixando o São José na vice-liderança da competição. O São Bento venceu o Linense por 1 a 0 e assumiu a liderança. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Desde o início, as duas equipes demonstraram um jogo equilibrado, buscando oportunidades para abrir o placar. Aos 5 minutos, João Gabriel, do São José, tentou surpreender o goleiro Gabriel Felix com um chute de longa distância, mas foi impedido pela defesa adversária.

No entanto, aos 18 minutos, o Velo Clube conseguiu marcar o primeiro gol do jogo, com Lucas Duni, que aproveitou um passe na entrada da área e finalizou com precisão, deixando o São José em desvantagem. Pouco depois, aos 25 minutos, Mizael ampliou o placar para o Galo Vermelho com um chute certeiro de longa distância, surpreendendo o goleiro da Águia.

Mesmo com os gols sofridos, o São José não se abateu e continuou pressionando em busca do empate. Aos 30 minutos, quase conseguiu marcar em duas oportunidades seguidas, com João Gabriel e Léo Gobo, mas esbarraram na defesa do Velo Clube.

No segundo tempo, a Águia persistiu em sua busca pelo gol, pressionando intensamente o adversário. Aos 15 minutos, em cobrança de escanteio, Lázaro quase marcou, mas acertou a trave. Mesmo com as investidas do São José, o Velo Clube se defendeu com firmeza e conseguiu administrar a vantagem.

Aos 37 minutos, em um momento de brilho individual, Luan Santos, estreante na equipe do São José, conseguiu driblar dois adversários e finalizou com precisão, marcando um belo gol para diminuir a diferença no placar.

Apesar da pressão intensa nos minutos finais, o São José não conseguiu igualar o marcador, e a partida terminou com a vitória do Velo Clube por 2 a 1. Mesmo com a derrota, a Águia do São José demonstrou garra e determinação, deixando claro que ainda é uma forte candidata na competição.

Próximo jogo

O próximo desafio do São José é contra a Ferroviária, às 19h30, no sábado (9), no Estádio Martins Pereira. Os ingressos já estão a venda, custando a cadeira R$ 50 e a Arquibancada R$ 25.

Projeto do terreno das vaquinhas em São José dos Campos é aprovado e empreendimento deve ser lançado ainda em 2024

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.