"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Segurança será reforçada no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira com 180 investigadores e escrivães

Advertisement

Segurança será reforçada no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira com 180 investigadores e escrivães. O reforço nos quadros da Polícia Civil vai acontecer no segundo semestre, uma vez que os novos agentes estão sendo convocados e irão passar pela academia da instituição a partir de abril para curso de ao menos quatro meses. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Depois disso eles serão distribuídos para as seis seccionais do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 01 (Deinter 01), agora, sob comando do delegado geral, Múcio Mattos de Alvarenga.

Não é só isso, delegados também irão chegar para a região, porém o número é incerto. Do último concurso serão chamados 250 aprovados para todo o Estado. Caso seja levado em consideração o número de departamentos, que são 20, uma média, seria 12 delegados por departamento.

“É necessário chegar gente nova e mais que isso gente nova capaz de assimilar essas ferramentas todas que estão aqui. O Governo do Estado de São Paulo já entregou essas ferramentas, que precisam agora ser aplicadas, de uma forma correta e inteligente”, explicou Múcio Mattos.

Inteligência Artificial vai ser aliada da Polícia no Vale Paraíba e Litoral Norte. Entenda como vai funcionar

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.