VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Serra antiga da Tamoios segue sem previsão de liberação

Advertisement

Serra antiga da Tamoios segue sem previsão de liberação. O volume de chuvas na região segue acima de 100 milímetros nas últimas 72 horas. Durante o período de interdição, que começou às 22h desta quarta-feira (24/01), houve quedas de barreira, na altura do km 73, na manhã desta quinta. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Quando a Serra Antiga é interditada a Serra Nova é aberta para o fluxo nos dois sentidos, porém ora no sentido litoral, ora para subir a São José dos Campos. Desde o início da interdição, a Concessionária Tamoios informa que foram realizados 22 comboios pela Serra Nova para movimentação dos usuários tanto no sentido litoral quanto no sentido São José.

De acordo com determinação das autoridades não é permitido o tráfego de veículos na rodovia em ambos os sentidos simultaneamente.

Caso as chuvas persistam, a Tamoios manterá a Operação Comboio permitindo a mobilidade para os usuários.

*Foto de Capa: Concessionária Tamoios

Litoral Norte em alerta máximo para chuvas. Situação pode ficar crítica na região, diz meteorologia

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement