"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Serra Antiga da Tamoios volta a ser interditada por causa do alto volume de chuvas

Advertisement

Serra Antiga da Tamoios volta a ser interditada por causa do alto volume de chuvas. A interdição aconteceu na noite desta quarta-feira (24/01). Com o fechamento da Serra Antiga, os motoristas com destino ao Litoral irão usar a Serra Nova, porém haverá espera, uma vez que a subida é feita em sistema de revezamento.

A interdição acontece 24 horas depois do trecho ser liberado do primeiro fechamento do ano. O volume de chuva acumulado nas últimas 72h ultrapassou os 100 milímetros causando o risco de queda de barreiras no trecho. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Operação na Serra Nova

O trânsito na Serra Nova flui através da Operação Comboio com Pare & Siga ora no sentido litoral, ora no sentido São José dos Campos, acompanhada de equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Concessionária Tamoios.

Por determinação das autoridades, não é permitido trafegar pela Serra Nova em ambos os sentidos simultaneamente.

A liberação do fluxo para cada sentido ocorre mediante o volume de veículos. As equipes de sinalização estão posicionadas na Praça de Pedágio de Paraibuna (trecho de planalto), sentido litoral, e no trevo próximo aos túneis de subida para a Serra Nova, no sentido São José dos Campos.

Entenda por que a serra antiga da Rodovia dos Tamoios fecha quando chove muito

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.