Supermercado em São José dos Campos abre 150 vagas de emprego. O Atacarejo O Achei! Atacarejo tem previsão de inauguração para junho e está em plena construção no bairro do Putim, zona Sudeste da Cidade. O empreendimento vai ficar em um terreno de 14 mil metros quadrados. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O empreendimento pertence ao Grupo Máximo, que tem oito lojas na região, nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba. Outras duas unidades do atacarejo serão inauguradas ainda em 2024, uma em Guaratinguetá, em junho, e outra em Caraguatatuba, em novembro.
O Supermercado em São José dos Campos
A loja de São José dos Campos terá estrutura moderna, esteira rolante, elevador, 200 vagas cobertas e 36 lojas anexas com praça de alimentação. O atacarejo contará com uma gama de facilidades como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria, confeitaria e hortifrúti, café moído na hora, bebidas geladas, dentre outros.
A inauguração também promete impulsionar a economia local, gerando empregos diretos e indiretos para uma população de mais de 62 mil moradores, segundo o Censo 2022.
Como concorrer a uma vaga?
Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve acessar as informações AQUI.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Criança fica ferida em explosão de gás em Caraguatatuba
Motoristas enfrentam horas de trânsito lento na Via Dutra e na Carvalho Pinto, no Vale do Paraíba, na volta do feriado
Salvamento no Pico dos Marins mobiliza Bombeiros após mal súbito de mulher, de 57 anos, em trilha de 1.800 metros de altitude