"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suspeito de assalto à joalheria no Centro de Caçapava reage e morre em confronto com a PM

Advertisement

Suspeito de assalto à joalheria no Centro de Caçapava reage e morre em confronto com a PM. A tentativa de furto à joalheira Gold Finger, do Calçadão da Rua Capitão João Ramos aconteceu por volta de 01h50, deste domingo (05/11), quando um homem invadiu o estacionamento do Banco Bradesco, pela Praça da Bandeira, e teve acesso aos fundos da loja, pelo telhado.

Ele usou um bicicletário como escada para ter acesso à loja. Os Policiais Militares foram acionados pelo telefone 190 e chegaram ao local, depois de comunicação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). Com o alarme da joalheria disparado, os policiais militares fizeram um cerco pelo e viram o suspeito em pratica delitiva dentro do estabelecimento.

O homem teria atirado contra os policiais militares, que em legítima defesa revidaram e acertaram o suspeito com tiros no peito. O homem foi socorrido com vida para o Hospital da Fusam, onde ficou em observação e preso sob escolta policial. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Cerca de seis horas depois do registro da ocorrência na delegacia de Caçapava, uma das enfermeiras do hospital fez contato com a unidade policial e informou que o suspeito teve queda no nível de consciência, foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não tinha documentos e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos.

Os Policiais Militares apreenderam um revólver .38, marca Taurus, com uma munição deflagrada, que estava na posse do suspeito, além de uma mochila, uma chave de fenda e dois alicates.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial (legítima defesa do policial) e roubo.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.