Suspeito de cometer três homicídios em São José dos Campos neste ano é preso. Com ele, outro suspeito de um assassinato, ocorrido no sábado (03/06), também foi detido. As investigações se desenrolam desde os primeiros homicídios causados pelo suspeito de alta periculosidade em janeiro. O autor dos homicídios já havia cometido, segundo a polícia civil uma morte em janeiro, outra em 18 de fevereiro e voltou a agir junto com o comparsa em 03 de junho.
Em 18 de fevereiro, ele é suspeito de matar um jovem, de 22 anos, que foi alvejado na cabeça e no ombro, pela rua Joaquim de Paula, Jardim Morumbi, Zona Sul da cidade.
Os suspeitos foram presos na rua Polar, bairro Jardim Satélite, na manhã desta terça-feira (06/06), pelos policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais).
Com o suspeito dos três homicídios estava outro homem, considerado suspeito de matar Alex Bruno da Silva e ferir a namorada dele, pela rua Cefeu, na madrugada de sábado (03/06).
No apartamento onde a dupla estava foram apreendidas duas pistolas empregadas no crime.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos