VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suspeito de cometer três homicídios em São José dos Campos neste ano é preso

Advertisement

Suspeito de cometer três homicídios em São José dos Campos neste ano é preso. Com ele, outro suspeito de um assassinato, ocorrido no sábado (03/06), também foi detido. As investigações se desenrolam desde os primeiros homicídios causados pelo suspeito de alta periculosidade em janeiro. O autor dos homicídios já havia cometido, segundo a polícia civil uma morte em janeiro, outra em 18 de fevereiro e voltou a agir junto com o comparsa em 03 de junho.

Em 18 de fevereiro, ele é suspeito de matar um jovem, de 22 anos, que foi alvejado na cabeça e no ombro, pela rua Joaquim de Paula, Jardim Morumbi, Zona Sul da cidade.

Jovem é morto com tiros na cabeça em São José dos Campos

Os suspeitos foram presos na rua Polar, bairro Jardim Satélite, na manhã desta terça-feira (06/06), pelos policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais).

Com o suspeito dos três homicídios estava outro homem, considerado suspeito de matar Alex Bruno da Silva e ferir a namorada dele, pela rua Cefeu, na madrugada de sábado (03/06).

No apartamento onde a dupla estava foram apreendidas duas pistolas empregadas no crime.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.