Taubaté perde “Seu Chico”, da Pastelaria do mercado, uma das personalidades mais conhecidas da cidade. Francisco Zeferino da Silva, o “Seu Chico”, de 71 anos, morreu nesta quarta-feira (07/08). O sorriso cativante de “Seu Chico” conquistou milhares de clientes em mais de cinco décadas de trabalho no Mercado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Além do pastel mais tradicional da cidade, como bom comerciante, ele era bom de prosa e antes de ser pasteleiro de mão cheia, “Seu Chico” jogou futebol no Corinthians e era formado em enfermagem.
Mas foi na pastelaria que ele seguiu firme e conquistou tanta gente. São mais de 50 anos trabalhando no mercadão de Taubaté. Ele ouviu e contou histórias, além de colecionar fotos com tanta gente.
“Seu Chico” já lutava contra o Alzheimer e recentemente já não frequentava a pastelaria todos os dias.
Como dizia o locutor esportivo Fiori Gigliotti: “Seu Chico ficará por todo o sempre incrustado no carinho, no coração e na memória do nosso Cantinho da Saudade”.
Velório e Sepultamento
O velório de “Seu Chico” acontece na Sagrada Família, Capela 8, desde 22h, desta quarta-feira e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira às 10h, no cemitério Colina da Paz.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil
Prefeitura de Caçapava diz que uso de maquinário público em fazenda particular foi pautado por critérios técnicos, legais e ambientais