VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Taubaté venceu o Monte Azul de virada e entre no G8 da série A2

Advertisement

O Taubaté venceu o Monte Azul de virada na manhã deste domingo (28/01), por 2 a 1, no estádio Joaquim de Morais, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Foi a primeira vitória do Burro da Central, que vinha de três empates na competição, e saltou da décima terceira para a sexta posição na tabela. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Com o resultado, o Taubaté chegou a seis pontos ganhos, entrando na zona de classificação para a próxima fase — 8 equipes se classificam para o mata-mata, brigando pelas duas vagas de acesso à elite do futebol paulista.

Na próxima rodada, o Burro encara o Primavera no Joaquinzão na noite de quarta-feira (31), às 20h.

O Monte Azul começou melhor, mesmo jogando fora de casa, e abriu o marcador logo aos 5 minutos. O volante Black aproveitou rebote de escanteio, ajeito e chutou forte, vencendo o goleiro Leandro.

O Taubaté estava perdido em campo e o adversário criou novas oportunidades de gol. O jogo começou a mudar quando, diante da apatia da equipe, o técnico Wilson Júnior alterou o Burro da Central ainda na primeira etapa.

E deu resultado. Aos 25 minutos, após um bate-rebate na área, iniciado com uma falha de finalização de Bambam, o atacante Davi Ribeiro empurrou para a rede. Gol do Taubaté.

Mais confiante, o time criou pelo menos três outras chances claras de gol ainda na primeira etapa, obrigando o goleiro adversário a se desdobrar para evitar a virada.

Logo aos 7 minutos, em grande jogada individual pela esquerda, Yamada deu um lindo corte no zagueiro e encheu o pé! Virada do Taubaté! Gol! 2 a 1!

Depois do gol, o Taubaté soube suportar a pressão do Monte Azul e ainda criou boas oportunidades em contra-ataques. Além disso, suportou a chuva torrencial que caiu sobre o Joaquinzão a partir dos 30 minutos da etapa final, conquistando a sua primeira vitória na Série A-2.

Fonte: Jornal OVale

Taubaté: Avó e netos, de 06 e 13 anos, mortos em decorrência em incêndio em apartamento são sepultados

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement