VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Taubateana encontrada morta Caraguatatuba foi candidata a vereadora na chapa de Saud em 2020

Advertisement

Taubateana encontrada morta Caraguatatuba foi candidata a vereadora na chapa de Saud em 2020. Bruna Trindade, de 39 anos, foi achada sem vida por policiais civis na manhã desta sexta-feira (12/01), pelo bairro Porto Novo. Não há informações se ela tinha sinais de violência. A Polícia Civil investiga o crime. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Bruna Trindade era do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e foi da chapa do atual Prefeito, José Saud, nas eleições de 2020. Na ocasião, ela teve 41 votos e não foi eleita. Quando mais nova, Bruna costumava se vestir de Xuxa para fazer animações em festas e outros eventos.

Bruna, apesar de ser natural de Taubaté morava em Roseira e se relacionava com um homem em Caraguatatuba. Ela ficou noiva em novembro do ano passado e pretendia se casar, de acordo com informações obtidas pela reportagem junto a amigos.

Taubateana encontrada morta Caraguatatuba foi candidata a vereadora na chapa de Saud em 2020

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement