Temporal em Taubaté derruba árvores e alaga casas. Ventos chegaram a 60 km/h. A chuva teve início por volta das 16h , deste domingo (17/12), e durou cerca de 1h15. Ao todo, a Defesa Civil Municipal registrou a queda de ao menos nove árvores e dois alagamentos em residências. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Em uma das residências, uma grávida e a família ficaram desalojadas, pela Avenida da Fraternidade, na Vila Olímpia. Ela foi levada para a casa de um familiar e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social fará visita para a família.
Outro alagamento atingiu uma residência na Rua João Pereira da Silva, Bairro Areão. Houve o retorno da água pela rede de esgoto e a perda de alimentos. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social também vai visitar a família.
De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) os ventos atingiram 60 km/h na cidade. O pluviômetro do instituto registrou 14,2 milímetros de chuva e o do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) 22,4 milímetros. Não há registro de feridos.
Temporal em Taubaté derruba árvores
1) Avenida Marechal Deodoro, 546 – Centro (bombeiro no local);
2 ) Rua Cônego Almeida, 363 – Centro
3) Rua Pedro Grandchamps, 174 – Jardim Resende;
4) Rua José Marcelino de Moura Moraes – Parque Ipanema;
5) Rua Padre Diogo Luiz Pereira, 171 – Vila São José;
6) Rua Claro José da Motta, 126 – Vila São José;
7) Avenida Campinas, 69 – Chácara do Visconde;
8) Rua José Marcelino de Moura Moraes – Parque Ipanema;
9) Rua Lavrinhas, 39 – Vila Iapi.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
“Chuva Preta” pode chegar ao Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira entre sábado e domingo (15)
Temperatura bate 35°C nesta terça-feira (10) no Vale do Paraíba e calor continua
Temperaturas superam os 34ºC no Vale do Paraíba, nesta segunda-feira (09), e umidade é comparada a de desertos