Vereadora diz que há outros diálogos contra secretário de Governo de Caçapava e que já foram apresentados à Polícia. A gravação, feita por Dandara Gissoni, da conversa com o Secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Caçapava, Sérgio de Matos Oliveira, deve passar por perícia do Instituto de criminalística e o inquérito no qual ela o acusa de corrupção, concussão e tráfico de influência vai ser remetido para a Delegacia Seccional de São José dos Campos.
Nesta sexta-feira (14/07), a reportagem do Vale 360 News também ouviu a vereadora, que respondeu pontos abordados por Sérgio Oliveira na entrevista do dia anterior (Veja mais abaixo).
Sérgio será convocado para comparecer à Câmara para esclarecimentos e Dandara disse contar com o apoio dos demais colegas de vereança para instalar uma CEI (Comissão Especial de Inquérito). “Conto com o apoio dos vereadores para estar abrindo uma CEI, porque a situação é muito grave. Não é apenas uma questão política como ele fala. É uma questão que envolve uma servidora pública, envolve uma cidadã e, pior ainda, envolve os serviços públicos, a barganhados serviços públicos com essa fala: ‘me ajuda que eu te ajudo'”, afirmou Dandara.
Dandara acredita que foi removida do antigo local de trabalho por causa de “perseguição política”, pois é servidora concursada da Prefeitura e nunca teve processo administrativo ou advertência. A assistente social também ressalta que a remoção dela está ligada às eleições de 2024. Como servidora pública, no trabalho desenvolvido na Prefeitura, Dandara disse que nunca se apresentou como vereadora às famílias atendidas e que muitas pessoas assistidas por ela sequer sabem do cargo de vereadora ocupado por ela. Acompanhe a entrevista abaixo.
Leia mais
Falta de água para interligação de adutora deve afetar bairros de São José dos Campos nesta segunda (11)
Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)
Base do governo Anderson Farias (PSD) barra pedido de informação de veículos furtados na Zona Azul de SJC