VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vídeo: Motorista bate em cerca em Pinda ao fugir com carro roubado de abordagem da PRF

Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em uma operação realizada no município de Pindamonhangaba, nesta quarta-feira (14/02). A ação foi conduzida pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de São José dos Campos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Por volta das 20h, no Km 100 sentido Rio de Janeiro, da Via Dutra, os policiais deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Montana, de cor cinza, porém o condutor do veículo optou por fugir em direção ao centro da cidade.

Após perseguição de cerca de 5 quilômetros, o veículo colidiu contra uma cerca na rua Dom João VI, resultando apenas em danos materiais. O condutor saiu ileso do acidente.

Durante a abordagem, constatou-se que as placas do veículo remetiam a outro automóvel com características diferentes. Após consulta aos elementos identificadores, verificou-se que o veículo, na verdade, estava registrado como roubado na cidade de Jacareí desde setembro de 2022.

O condutor, um homem de 47 anos, afirmou ter adquirido o veículo através do aplicativo OLX por aproximadamente R$ 2,5 mil, há cerca de um ano, e que o utilizava para prestar serviços de mecânico.

Diante das evidências, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Taubaté. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do homem, de acordo com o artigo 180 do Código Penal brasileiro, que trata do crime de receptação de bens roubados.

Pela 3ª vez em 2024, Serra Antiga da Tamoios é interditada devido à chuva

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement