VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Polícia prende homem que seria o mandante dos atentados a ônibus em São José dos Campos

Advertisement

Polícia prende homem que seria o mandante dos atentados a ônibus em São José dos Campos. A prisão do suspeito aconteceu no fim da tarde deste sábado (20/01) e foi efetuada pelos policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O homem estava em uma festa no bairro Portal do Céu. De acordo com informações da polícia, o suspeito têm extensa ficha criminal por envolvimento, principalmente, a atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Este é o quarto suspeito preso por envolvimento em quatro ataques a ônibus na Zona Leste de São José dos Camós. Na sexta-feira (19), outros três homens haviam sido presos.

Protestos

Os protestos na Zona Leste de São José dos Campos estariam ligados a morte de um homem, de 34 anos, na terça-feira (16/01), pela Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Jardim São José II, em confronto com policiais militares.

Na quarta-feira, moradores locais colocaram fogo em pneus. Nesta quinta à noite o primeiro ônibus foi queimado na Estrada Joel de Paula também na Zona Leste.

Nesta sexta, dois coletivos foram alvos. O primeiro na Avenida Tancredo Neves ficou parcialmente queimado e o outro na Praça 1º de Maio foi completamente consumido pelas chamas.

O quarto ônibus foi alvo de criminosos no ponto final do Santa Maria na tarde deste sábado. Na ocasião, os criminosos desafiaram a polícia que estava mobilizada em peso na região.

Crise na segurança em São José dos Campos: criminosos colocam fogo em mais um ônibus neste sábado

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Siga nosso Instagram

Leia mais

Advertisement