VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Vou te matar”, disse homem que atirou contra vizinho em mercadinho de São Bento do Sapucaí

Tentativa de homicídio é registrada em um mercadinho localizado na Estrada José Luiz de Souza, bairro Serrano, em São Bento do Sapucaí, na noite deste sábado (14/09). A vítima, um homem de 55 anos, relatou que foi alvo de dois disparos de arma de fogo efetuados por seu vizinho, de 25 anos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados via COPOM (Centro de Operações da PM) para atender a ocorrência. No momento em que a central de rádio transmitia as informações, uma outra equipe policial avistou o suspeito em uma motocicleta, em direção oposta à viatura. Um acompanhamento foi iniciado, porém o autor conseguiu se evadir devido à vantagem proporcionada pelo veículo utilizado.

Um cerco foi montado com diversas equipes pela cidade, e incursões foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o final da noite ele não havia sido encontrado. A ocorrência foi registrada no plantão permanente de Campos do Jordão, enquanto as buscas continuam.

De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou ao local de motocicleta e, sem qualquer provocação prévia, disse: “Vou te matar”. A vítima tentou evitar o confronto e pediu para que o acusado fosse embora. Poucos minutos depois, o autor retornou, sacou uma arma e tentou disparar contra a vítima. Em um ato de desespero, a vítima reagiu e empurrou o agressor, o que o fez desequilibrar-se. No entanto, dois disparos foram efetuados, sem que nenhum atingisse a vítima.

Após o incidente, o autor fugiu novamente em sua motocicleta. A vítima afirmou que nunca teve desavenças anteriores com o autor e que soube, posteriormente, que o agressor havia se envolvido em outras confusões no mesmo dia, incluindo uma agressão a outra pessoa em um bar.

Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência e serão investigados em sede de inquérito policial para a coleta de mais informações, conforme previsto no Código de Processo Penal.

ERRATA:

A REPORTAGEM DISSE ANTERIORMENTE QUE O FATO ACONTECEU EM UM BAR/RESTAURANTE, COMO APONTA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, PORÉM, EM CONTATO COM A REPORTAGEM, FAMILIARES DO DONO ESTABELECIMENTO NOS RELATARAM QUE O BAR/RESTAURANTE ESTAVA FECHADO NO DIA DOS ACONTECIMENTOS.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram