"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“A gente sempre teme pelo pior”, diz esposa de cantor desaparecido em São José dos Campos

Advertisement

“A gente sempre teme pelo pior”. A frase dá o tom do drama vivido por Adriele Emboaba, 29 anos, que busca informações sobre o marido, o cantor Ton Ferreira, desaparecido desde o último domingo (07/01), após um show realizado no bairro Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos. A família está desesperada. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com Adriele, o artista, que tem cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais, é “muito querido”, além de ser um bom pai e ser apaixonado por artes marciais. “Ele joga capoeira, pratica jiu jitsu, é muito querido pelos amigos e é um excelente pai e marido, mas tem problema com a bebida, se transforma quando bebe. A nossa preocupação é da mistura da bebida e o que pode acontecer”, afirmou a mulher.

Ton Ferreira havia se apresentado em um bar no Campo dos Alemães, na zona sul de São José, na madrugada de domingo, e depois saído para outro bar com seu tecladista. Desde então, ele não voltou mais para a casa.

O carro dele foi encontrado pela polícia na estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos, na segunda-feira (8). Dentro do carro – um Fiat Uno branco, ano 2000 – estavam pertences do cantor, como o teclado.

Um vídeo feito em uma rua de Taubaté mostra a última aparição do cantor sertanejo. A cena mostra Ton atravessando a rua depois de sair da casa de um amigo, por volta de 13h20 no domingo (7).

Mulher do cantor, Adriele Emboaba, 29 anos, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (8) para pessoa desaparecida. Com o documento, o carro do cantor pode ser bloqueado no sistema da polícia.

Na manhã desta quarta-feira (10), Adriele disse que a família segue sem informações do cantor ou mesmo do carro dele, que também não foi mais encontrado pela polícia, que segue fazendo diligências para investigar o paradeiro do joseense.

A família divulgou o telefone (12) 98814-6559 para receber informações. Qualquer informação também pode ser repassada ao número 181 ou por meio do telefone de emergência da Polícia Militar (190).

Fonte: Jornal OVale

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.