Adolescente se apresenta à Polícia, depois de repercussão por portar réplica de fuzil em Taubaté. A apresentação do garoto, de 13 anos, aconteceu por volta de 15h30, desta terça-feira (26/12), na DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Os investigadores foram a campo e buscaram informações a respeito das pessoas que portavam um fuzil na noite do dia 24/12. O fato ganhou grande repercussão e foi flagrado por câmeras do CGI (Centro de Gestão Integrada) da Prefeitura de Taubaté. As imagens auxiliaram nos trabalhos de investigação.
O adolescente se apresentou às autoridades policiais na delegacia acompanhado do advogado e da mãe. Na delegacia foi apresentado a réplica do fuzil e um carregador de munição “bolinhas”, com a parte da coronha quebrada.
Na delegacia, foi comunicado ao delegado que o adolescente estava andando com a moto, se divertindo e não tinha intenção de cometer atos criminosos. A respeito da motocicleta, ele alega que pegou emprestado de um conhecido do bairro, cujo nome e endereço preferiu não falar.
Na sequência, após ser ouvido o adolescente foi liberado para a mãe e a réplica do fuzil foi apreendida e vai passar por perícia.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
PM prende traficante com 76 tijolos de drogas em Guaratinguetá
Homem é morto a tiros atrás da feirinha hippie em Ubatuba
Polícia investiga morte de mulher em São Luiz do Paraitinga e prende homem por porte ilegal de arma de fogo e desacato