VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Adolescente, de 13 anos, se apresenta à Polícia, depois de repercussão por portar réplica de fuzil em Taubaté

Adolescente se apresenta à Polícia, depois de repercussão por portar réplica de fuzil em Taubaté. A apresentação do garoto, de 13 anos, aconteceu por volta de 15h30, desta terça-feira (26/12), na DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os investigadores foram a campo e buscaram informações a respeito das pessoas que portavam um fuzil na noite do dia 24/12. O fato ganhou grande repercussão e foi flagrado por câmeras do CGI (Centro de Gestão Integrada) da Prefeitura de Taubaté. As imagens auxiliaram nos trabalhos de investigação.

O adolescente se apresentou às autoridades policiais na delegacia acompanhado do advogado e da mãe. Na delegacia foi apresentado a réplica do fuzil e um carregador de munição “bolinhas”, com a parte da coronha quebrada.

Na delegacia, foi comunicado ao delegado que o adolescente estava andando com a moto, se divertindo e não tinha intenção de cometer atos criminosos. A respeito da motocicleta, ele alega que pegou emprestado de um conhecido do bairro, cujo nome e endereço preferiu não falar.

Na sequência, após ser ouvido o adolescente foi liberado para a mãe e a réplica do fuzil foi apreendida e vai passar por perícia.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement