VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Quase 600 vagas no PAT São José dos Campos para operador de telemarketing, vendedor, auxiliar de cozinha, motorista carreteiro e outros empregos

Advertisement

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho pode se candidatar a uma das 578 vagas de emprego oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos. As vagas são para diferentes níveis de escolaridade e experiência, e abrangem diversas áreas profissionais. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A maior parte das vagas, 400, é para operador de telemarketing, que não exige experiência nem escolaridade mínima. Outras 100 vagas na mesma função são destinadas a pessoas com deficiência. Há também oportunidades para:

  • auxiliar de cozinha (10),
  • vendedor (10),
  • motorista carreteiro (10),
  • costureira (8),
  • pedreiro (4).

Para se candidatar, é preciso conferir a relação completa de vagas e funções disponíveis no PAT (AQUI). Em seguida, é necessário comparecer ao posto, que fica na Praça Afonso Pena, 175, no centro da cidade, com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e oferece serviços gratuitos para empresários e trabalhadores. As vagas são atualizadas diariamente, a partir das 18h, e podem ser preenchidas a qualquer momento.

*Foto de Capa/Claudio Vieira/PMSJC

Atacarejo em São José dos Campos vai gerar até 500 empregos diretos e indiretos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement