VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Briga de alunas gera confusão generalizada e tiros são disparados do lado de fora de escola em Taubaté

Advertisement

Briga de alunas gera confusão generalizada e tiros são disparados do lado de fora de escola em Taubaté. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28/03), no interior da escola estadual Dr. Antônio de Moura Abud, bairro Jardim América. No estabelecimento de ensino duas alunas adolescentes, que já haviam proferido ameaças uma a outra chegaram a agressões físicas. A briga entre as partes gerou confusão generalizada e ocasionou correria, portão e cercas elétricas quebrados.

As alunas teriam usado estiletes e imagens que circulam pelas redes sociais mostram mexas de cabelos espalhadas pelo chão. Do lado de fora da escola mais confusão. Há relatos de que os familiares foram ao local armados e dispararam tiros em frente à escola. Professores se esconderam na casa de vizinhos com medo de serem atingidos. Os tiros são investigados pela polícia civil e perícia foi pedida no local.

A Polícia Militar foi acionada e foi realizado contato com uma das partes. A aluna agredida relatou o que aconteceu. No contato dos policiais com os responsáveis pela escola, a professora que respondia como coordenadora no momento, estava fazendo contato com pais dos alunos envolvidos e com a diretora. As partes foram encaminhadas para o plantão policial da JK.

Briga é rixa de família

A briga entre as alunas é reflexo de uma confusão entre as famílias que moram no Jardim América e que se estendeu para a sala de aula. Uma ameaça já havia sido feita no dia anterior por uma delas, mas a direção da escola não teria se atentado ao fato.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano material.

Homem é perseguido e sofre tentativa de homicídio em Taubaté nas imediações da AV. Itália

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais