"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Cadê a segurança? Carro da Prefeitura de São José dos Campos tem rodas furtadas dentro de UBS

Advertisement

Carro da Prefeitura de São José dos Campos tem rodas furtadas dentro de UBS (Unidade Básica de Saúde). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30/12), pela unidade São Judas Tadeu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com informações recebidas pela reportagem, um homem, de 32 anos, furtou as quatro rodas de um QQ. O chassi foi deixado no chão. Um outro suspeito, também de 32 anos, é investigado pela Polícia. Os homens foram presos pela GCM e pela PM e, posteriormente, um deles foi liberado e o outro permaneceu preso.

A Prefeitura de São José dos Campos foi procurada pela reportagem e a resposta do assessor de imprensa de plantão a respeito da solicitação de informação sobre o ocorrido foi a seguinte: “Não temos como apurar esse tipo de informação no plantão. Procure a Secretaria de Saúde na terça-feira de manhã”.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os objetos furtados foram avaliados e devidamente entregues a representante do local, após declarações. O caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.

A pergunta é: onde está a segurança da cidade, no caso a GCM, que é responsável por cuidar dos prédios públicos? Os agentes públicos fazem marketing dizendo que a cidade é a mais segura do Brasil, mas na realidade o que se vê é uma segurança às avessas. Os índices de criminalidade só aumentaram nos últimos 20 meses em comparação com o mesmo período anterior, de acordo com dados da SSP. Os dados são públicos e basta olhá-los AQUI.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.