Caseiro, família e vigia são amarrados em fábrica desativada de Taubaté e bandidos roubam 300 kg de fios. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 19h, desta sexta-feira (31/05), pela Rodovia Oswaldo Cruz, onde funcionava uma empresa de água mineral. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O vigia, de 29 anos, relatou às autoridades policiais que ele, o caseiro e a família deste foram rendidos por cerca de 11 criminosos, que utilizavam-se de armas de fogo e na sequência foram amarrados. As vítimas permaneceram nesta situação por quatro horas até conseguirem se soltar.
Neste intervalo, os criminosos levaram tudo o que estava ao alcance deles, inclusive cerca de 300 quilos de fios, além de outros objetos. As vítimas não conseguiram verificar quais foram os veículos utilizados no crime.
O proprietário do imóvel, um homem de 68 anos, esteve na delegacia e informou que existe uma ação judicial, em fase final de reintegração de posse. Ele ainda relatou que compareceu ao local, acompanhado da Polícia Militar, e verificou que de fato foram subtraídos diversos objetos.
O caso foi registrado como roubo na delegacia seccional de Taubaté e vai ser investigado pela Polícia Civil.
Siga nosso Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos