VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Conheça os novos delegados seccionais de Taubaté, São José dos Campos, Guaratinguetá e São Sebastião

Advertisement

Conheça os novos delegados seccionais de Taubaté, São José dos Campos, Guaratinguetá e São Sebastião. A mudança nos departamentos de Polícia Judiciária ocorre com a chegada do novo diretor geral da Polícia Civil no Vale do Paraíba Múcio Mattos Alvarenga. Ele só não mexe nas seccionais de Cruzeiro e Jacareí. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

As mudanças foram publicadas na edição do Diário Oficial de São Paulo nesta sexta-feira (23/02). Os novos delegados seccionais são os seguintes:

  • Em São José dos Campos assume Marcio Marques Ramalho, que já foi seccional de Taubaté e Guaratinguetá.
  • Em Taubaté assume Junia Cristina Leme Macedo, que delegada de Polícia há mais de 20 anos, trabalhando na Capital, Noroeste Paulista, Litoral Norte e no DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) de São José dos Campos.
  • Em São Sebastião assume Hugo Parreiras de Macedo
  • Em Guaratinguetá assume Jaílton José dos Santos, delegado que já trabalhava na cidade.

Na seccional de Jacareí permanece o delegado Marcos Batalha e na seccional de Cruzeiro está mantido João Paulo de Oliveira Abreu.

Todos os delegados seccionais nomeados conhecem bem a região. São todos com histórico de bons serviços prestados em delegacias e departamentos do Vale do Paraíba.

*Erramos ao publicar que o delegado André Costilhas seria o delegado seccional em São Sebastião. 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement