VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Crianças levam choque ao tocar grade de escola municipal em São José dos Campos

Advertisement

Crianças levam choque ao tocar grade de escola municipal em São José dos Campos. O caso foi registrado pela Escola de Educação Fundamental Najla Jamile Santos Machado de Araújo, localizada no Conjunto Residencial D. Pedro I, na segunda-feira (25/09), quando as crianças deixavam a escola. A informação é da Página Ocorrências do Vale e foi confirmada pelo Vale 360 News.

Um menino, de quatro anos, e duas meninas, de cinco e noves anos, tomaram choque na grade que dá acesso ao estacionamento do local. Inicialmente, o menino ficou grudado e foi ajudado pela menina de nove anos, que ao esbarrar nele levou um tranco. Ela ainda soltou os dedos dele da grade, uma vez que o garoto não tinha forças para se soltar. Quando isso aconteceu, ambos rolaram pela escada.

As crianças foram levadas para unidade hospitalar, atendidas e passam bem. Boletins de ocorrência foram registrados no Terceiro Distrito Policial. De acordo com uma mãe, houve uma reunião com a diretora da escola, e na ocasião ela teria dito que técnicos da prefeitura foram ao local para avaliar a situação e não encontraram anormalidade. Diante dos fatos, a área foi isolada para que um estudo seja feito no local.

A Prefeitura foi procurada pela reportagem e se manifestou por meio de nota, na qual as equipes de manutenção estiveram no local e a equipe escolar fez o atendimento às mães para esclarecer a situação. Veja a nota da prefeitura abaixo.

“A Prefeitura de São José dos Campos informa que equipes da Secretaria de Educação e Cidadania atuaram logo que foram informadas do ocorrido no último dia 25 em frente da escola. Técnicos da Manutenção estiveram no local e a equipe da escola atendeu as mães para orientações e esclarecimentos para que a situação fosse resolvida. A equipe da escola se mantém à disposição para atender os pais de alunos e a comunidade escolar e a Secretaria de Educação irá averiguar detalhes do caso”.

Prefeito de São José dos Campos admite que crise hídrica na cidade vem há dois anos. Vice-governador disse que na casa dele não faltou água

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.