"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Criminosos explodem agências bancárias em São Francisco Xavier

Advertisement

Criminosos explodem agências bancárias em São Francisco Xavier. As primerias informações dão conta de que pelo menos oito bandidos participaram da ação, nas agências do Bradesco e do Santander, localizadas na Praça Cônego Antônio Manzi, na madrugada deste domingo (06/08).

Os criminosos utilizavam coletes balísticos e armas longas e foram vistos pelo sistema de monitoramento do distrito. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 04h para ocorrência de furto a estabelecimento bancário no local. A PM ainda informa que os criminosos fugiram sentido Joanópolis em uma caminhonete. Eles conseguiram levar o dinheiros das agências, porém o montante não foi revelado.

Algumas bolsas foram abandonadas por eles na praça e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para a ocorrência. A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) informou que foi acionada por volta das 06h para o atendimento e que até às 09h30, investigadores estavam no local para o levantamento de informações.

Não há retorno das mensagens enviadas ao Banco Santander e ao Bradesco.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.