Volta a faltar água em São José dos Campos neste sábado (07/10). Os moradores da região Sudeste são os mais afetados pela crise hídrica pela qual passa a cidade e que se agravou na gestão Anderson Farias (PSD), a ponto de o governo do Estado precisar sair em socorro do prefeito da cidade mais inteligente do Brasil. O socorro é um investimento de R$ 131 milhões da Sabesp na melhoria do sistema até 2025. Enquanto as obras não começam, a população sofre com a falta de água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A reportagem fez contato com a Sabesp, que promete solucionar o problema até começo da tarde deste sábado e diz que “realiza manutenção emergencial no sistema de bombeamento que atende a região dos bairros Santa Julia, Pinheirinho dos Palmares e Putim. O serviço está em andamento e deve ser concluído até às 12h, quando o sistema de abastecimento será restabelecido de forma gradativa”.
A Companhia diz que permanece à disposição e pede a compreensão da população para a importância de manter o uso consciente da água. Para consultar informações ou em caso de emergência, a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.
Andarilhos, usuários de drogas e moradores de rua causam insegurança em São José dos Campos
Comerciantes do centro de São José dos Campos de mãos atadas por causa de usuários de drogas
Leia mais
Morre, Felipe Cury, ex-presidente da ACI São José dos Campos
Grave acidente na Rodovia Oswaldo Cruz mata idoso e deixa outros dois feridos
Atenção para alterações na Via Dutra em São José dos Campos por causa das obras