"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe de aluna dá tapas e chutes em professora de escola municipal de Jacareí

Advertisement

Mãe de aluna dá tapas e chutes em professora de escola municipal de Jacareí. A ocorrência foi registrada na Escola Municipal Maria Luiza de Souza Pinto Vasques, que fica na Estrada Imperador, bairro Rio Comprido. No local, a professora, de 40 anos, ministrava aula para alunos do 3º Ano C, quando a mãe de uma aluna parou na porta da sala de aula e disse à vítima, em tom de ameaça, “que a estaria esperando na saída”. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na saída dos alunos da escola, por volta de 16h30, aconteceu uma grande confusão na escola, com o retorno da mãe para tirar satisfações com a professora, porque teria ficado sabendo em casa, pela filha, que a professora a teria chamado de “louca”. Houve, então, a invasão da sala de aula pela mãe da aluna em questão e uma parente da mãe de outra estudante.

A professora, de acordo com o boletim de ocorrência, foi xingada e agredida com “tapas e chutes, chegando ao ponto de (as agressoras) empurrar mesas e cadeiras em cima da vítima. Os alunos ficaram desesperados e começaram a gritar. A vítima informou à policia não possuir lesões aparentes e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

O que diz a Prefeitura

Por meio de nota, a prefeitura disse que os envolvidos estão sendo encaminhados para a Unidade de Serviços de Atendimento Multiprofissional. Veja a nota abaixo.

“A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que, com relação a este caso ocorrido na EMEF Maria Luiza Vasques, no Rio Comprido, todas as ações estão sendo encaminhadas para a Unidade de Serviços de Atendimento Multiprofissional, para as orientações técnicas e providências necessárias, a todos os envolvidos”.

Vale 360 News Shop

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.