Organizadores da “marcha da maconha” realizam evento e dizem que prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, não manda em nada. Em 25 de agosto, em vídeo divulgado pelas redes sociais, Farias foi enfático e disse que a marcha não iria ocorrer na cidade. A intenção do prefeito de impedir o evento ficou no papel e a marcha foi pacífica na manhã/tarde deste sábado pelas ruas de São José. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Do final de agosto para este sábado, Farias foi desafiado pelos organizadores do ato e, desesperado para evitar a marcha, correu para aprovar um projeto de lei inconstitucional na Câmara de Vereadores e viu na Justiça os anseios de proibir a realização do evento frustrados. Na tarde desta sexta-feira (06/10), a Justiça negou pedido do prefeito, alegando que o plantão do judiciário não era o foro adequado para a discussão do tema. Resultado: novo revés.
Em postagem nas redes sociais do movimento, que você pode ver abaixo, os organizadores disseram o seguinte: “É senhor Prefeito preconceituoso e intolerante! Teve marcha da maconha em São José dos Campos sim! Você não manda em nada!”.
Farias, por sua vez, para se defender de algo que não conseguiu cumprir, mesmo tendo aprovado uma lei contra o evento na câmara dos vereadores, preferiu terceirizar a culpa, jogando a responsabilidade para o STF (Supremo Tribunal Federal).
Ver essa foto no Instagram
Andarilhos, usuários de drogas e moradores de rua causam insegurança em São José dos Campos
Comerciantes do centro de São José dos Campos de mãos atadas por causa de usuários de drogas
Uma vergonha para esses manifestantes. Coisa fora de lógica defender drogas.
Parabéns Prefeito Anderson👏👏 você tentou o que nem os pais deles conseguiram fazer, não por falta de educação mas, pq é difícil mesmo lidar com essas pessoas dominadas pelo vício.
Eles não tem maturidade, disciplina, domínio próprio, humildade, respeito e amor pela vida deles e das famílias q sofrem por eles. Consequentemente,não tem respeito às autoridades.
São como aqueles rebeldes sem causa que um dia irão olhar para traz e ver o rastro de destruição e as oportunidades que perderam.
Creio q você fez certo em jogar essa responsabilidade p STF. Veremos quem está do lado do povo sofrido do nosso Brasil.
Isso não o desqualifica, isso apenas o engrandece como líder do Governo da nossa cidade.
Mostrou que foi à luta pelo bem do nosso cidadão respeitável e de bem.
Sinceramente…é pra rir dessa fala deles. Eles se acham.
Quanta sabedoria desperdiçada, pra não dizer como nos dizia um grande Mestre da década de 70 no Colégio João Cursino “QUANTO BURRICIMENTO”…
Prefeito, o senhor manda sim, se essa cidade não tivesse um líder pra lutar algumas batalhas (mesmo q algumas perdidas), São José dos Campos não seria o que é.
Tem o meu apoio e o meu respeito pela sua integridade, pelo seu caráter, pelo amor e dedicação ao que faz.
Muito obrigada.
Prefeito Anderson está de parabéns, sempre preocupado com os munícipes .
DEUS o abençoe e guarde!