VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Organizadores da “marcha da maconha” realizam evento e dizem que prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, não manda em nada

Advertisement

Organizadores da “marcha da maconha” realizam evento e dizem que prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, não manda em nada. Em 25 de agosto, em vídeo divulgado pelas redes sociais, Farias foi enfático e disse que a marcha não iria ocorrer na cidade. A intenção do prefeito de impedir o evento ficou no papel e a marcha foi pacífica na manhã/tarde deste sábado pelas ruas de São José. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Do final de agosto para este sábado, Farias foi desafiado pelos organizadores do ato e, desesperado para evitar a marcha, correu para aprovar um projeto de lei inconstitucional na Câmara de Vereadores e viu na Justiça os anseios de proibir a realização do evento frustrados. Na tarde desta sexta-feira (06/10), a Justiça negou pedido do prefeito, alegando que o plantão do judiciário não era o foro adequado para a discussão do tema. Resultado: novo revés.

Em postagem nas redes sociais do movimento, que você pode ver abaixo, os organizadores disseram o seguinte: “É senhor Prefeito preconceituoso e intolerante! Teve marcha da maconha em São José dos Campos sim! Você não manda em nada!”.

Farias, por sua vez, para se defender de algo que não conseguiu cumprir, mesmo tendo aprovado uma lei contra o evento na câmara dos vereadores, preferiu terceirizar a culpa, jogando a responsabilidade para o STF (Supremo Tribunal Federal).

Andarilhos, usuários de drogas e moradores de rua causam insegurança em São José dos Campos

Comerciantes do centro de São José dos Campos de mãos atadas por causa de usuários de drogas

Vale 360 News Shop

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.