"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Crise sem fim: Na véspera do feriado prolongado, população está sem água em São José dos Campos

Advertisement

Na véspera do feriado prolongado, população está sem água em São José dos Campos. Vários bairros enfrentam problema de abastecimento, que é de responsabilidade da Sabesp. A mesma, no entanto, deveria ser fiscalizada pela Prefeitura. O vereador Roberto Chagas (PL), disse na sessão da Câmara desta terça-feira (31/10), que 80% da região norte da cidade estava sem água na segunda (30) e 40%, nesta terça (31).

O problema de abastecimento, no entanto, se estende para outras regiões da cidade, na maior crise hídrica que vive a cidade na história. No feriado de 12 de outubro, mais da metade de São José dos Campos, primeira cidade inteligente do Brasil, ficou sem água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A Sabesp informou nesta terça-feira (31), porém não se manifestou ainda nesta quarta (01/11), que uma interrupção de energia na região central da cidade poderia afetar abastecimento nas zonas lestes e na norte e que bairros distantes do centro poderiam ter intermitência no fornecimento de água.

A companhia informou no começo da noite da terça que recuperação dos sistemas era gradativa dos sistemas e que o consumo elevado poderia prejudicar a recuperação do abastecimento nos bairros mais distantes da região leste e norte.

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

WhatsApp Image 2023 10 24 at 12.55.11

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.