Na véspera do feriado prolongado, população está sem água em São José dos Campos. Vários bairros enfrentam problema de abastecimento, que é de responsabilidade da Sabesp. A mesma, no entanto, deveria ser fiscalizada pela Prefeitura. O vereador Roberto Chagas (PL), disse na sessão da Câmara desta terça-feira (31/10), que 80% da região norte da cidade estava sem água na segunda (30) e 40%, nesta terça (31).
O problema de abastecimento, no entanto, se estende para outras regiões da cidade, na maior crise hídrica que vive a cidade na história. No feriado de 12 de outubro, mais da metade de São José dos Campos, primeira cidade inteligente do Brasil, ficou sem água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A Sabesp informou nesta terça-feira (31), porém não se manifestou ainda nesta quarta (01/11), que uma interrupção de energia na região central da cidade poderia afetar abastecimento nas zonas lestes e na norte e que bairros distantes do centro poderiam ter intermitência no fornecimento de água.
A companhia informou no começo da noite da terça que recuperação dos sistemas era gradativa dos sistemas e que o consumo elevado poderia prejudicar a recuperação do abastecimento nos bairros mais distantes da região leste e norte.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Prefeitura retira parquímetros e deixa usuários perdidos em São José dos Campos
Três crianças ficam feridas em acidente envolvendo carro e caminhão em São José dos Campos
Vídeo: O primeiro alagamento da temporada de verão em São José dos Campos