VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Cubano preso em Campos do Jordão estudava perfil das vítimas nas redes sociais e só se relaciona com mulheres mais velhas

Cubano preso em Campos do Jordão estudava perfil das vítimas nas redes sociais e só se relaciona com mulheres mais velhas. A afirmação é da esposa e vítima, Letícia Cristina de Oliveira. Casada há quase cinco anos com o chamado “Don Juan” do crime, Letícia tenta o divórcio e tem medida protetiva para que o marido não chegue perto dela. Ela disse à reportagem que era roubada em quase R$ 300 todos os dias em casa.

A reportagem quis saber se a esposa tem conhecimento de como o cubano, de 29 anos, vivia em Campos do Jordão e ela relatou que o homem teria tido um relacionamento, primeiro com uma mulher que oferecia passeios turísticos na cidade, e atualmente, tem um “affair” com uma professional do ramo da saúde. As duas são mais velhas que ele. A mulher que trabalha com turismo descobriu o modo de agir do estrangeiro e terminou o relacionamento há cerca de um mês e meio. Já a atual namorada havia desfrutado de passeios de luxo recente com o “Don Juan”. Ambas foram alertadas por Letícia.

Veja a troca de mensagens entre a esposa do cubano e a ex-namorada.

Cubano preso em Campos do Jordão estudava perfil das vítimas nas redes sociais e só se relaciona com mulheres mais velhas

O cubano, antes de ser preso, nesta quinta-feira (13/04), morava com o tio e um primo há cerca de três meses em Campos do Jordão. A esposa conta que o “Don Juan” era minucioso nas escolhas das vítimas e gosta de ser “bancado” por elas. Letícia ainda relatou que ele já devia aluguel na cidade e que estava “metido” com funilaria.

O cubano passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (14/04) e a Justiça o manteve preso, uma vez que contra ela havia mandado de prisão preventiva. Mais cedo, o advogado dele conversou com a reportagem e ele disse por meio de mensagem que: “tendo em vista que se trata de processo em segredo de Justiça, a defesa prestará todas as informações no curso do inquérito policial. Estamos colaborando com as autoridades competentes e toda e qualquer manifestação se dará no curso dos mesmos”, finalizou.

VÍDEO: “Don Juan” do crime, cubano, é preso em Campos do Jordão

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.