VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Cury se disse surpreso com resultado de pesquisa que o coloca 16 pontos à frente do segundo colocado em São José dos Campos

Advertisement

Cury se disse surpreso com resultado de pesquisa que o coloca 16 pontos à frente do segundo colocado em São José dos Campos. Político do PL não decidiu ainda se aceita ser candidato a Prefeitura da maior cidade da região. Este é um detalhe que vai ser decidido no mês que vem ou no máximo em julho. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A surpresa, segundo Eduardo Cury, acontece porque ele disse ter ficado fora das redes sociais por um longo período e desde que foi prefeito muito jovens, que agora votam ou chegaram à cidade, não o conhecem como político.

Cury está disparado nas intenções de voto para Prefeito de São José dos Campos em relação a pesquisa feita em abril de 2023. O levantamento foi apresentado nesta quinta-feira (09/05) pela TV Band Vale em parceria com o Instituto Paraná Pesquisas. O levantamento mais recente para avaliar a intenção de voto do eleitor Joseense para a Prefeitura aconteceu entre os dias 01 e 06 de maio e foram ouvidas 700 pessoas. O Grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de três vírgula oito pontos percentuais. No atual momento, todos os que pleiteiam ser prefeito são considerados pré-candidatos.

O levantamento Band Vale/Paraná Pesquisas coloca Eduardo Cury (PL) como o preferido da população joseense. Cury tem 37,9% das intenções de voto. Ele é seguido por Anderson Farias (PSD), que é o atual Prefeito, e tem 21,1%. Dr.Elton (União), que atualmente é Deputado Estadual, tem 11,3%.

Na sequência aparecem Wagner Balieiro (PT) com 7,4%, Marina Sassi (PSOL), 3,9% e Toninho Ferreira (PSTU) apresenta 2,1% das intenções de voto.

 

 Avaliação do Governo Anderson Farias

Para 9,6% dos eleitores de São José dos Campos, a gestão do prefeito Anderson Farias é considerada ótima. 42% dos entrevistados consideram a gestão boa; 32,3% regular; ruim 7,6%; péssima, 7,3%; não sabe ou não opinou 1,3%. 70,7% dos eleitores aprovam a gestão de Anderson Farias à frente da prefeitura; 26,6%; não sabe ou não opinou, (2,7%).

A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 04607/2024.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.